quinta-feira, 8 de março de 2018

Confraternização Sind-UTE/MG Subsede de Governador Valadares


A Subsede de Governador Valadares realizou, dia 24 de fevereiro Confraternização da Categoria no Garfo Club localizado na Ilha dos Araújos onde tivemos um dia de lazer e de encontro, de reposição de nossas energias para continuarmos a luta. Também foi um momento de formação sindical e de mobilização para a Campanha Salarial Educacional 2018.
O Evento Contou com a Participação de Trabalhadores em Educação de Governador Valadares, Aimorés, Capitão Andrade, Coroaci, Engenheiro Caldas, Galileia, Itanhomi, Peçanha, São Geraldo do Baixio e Sobrália.
A Professora Fernanda Cardoso de Aimorés fez entrevistas com diversos trabalhadores em educação que relataram a importância do Sind-UTE/MG em sua vida profissional.  
A Coordenadora Geral do Sind-UTE/MG Beatriz Cerqueira esteve presente e usou da palavra quando ressaltou o trabalho da Subsede de Governador Valadares, a importância de momentos de confraternização como este, da Conjuntura que estamos vivendo e dos desafios que a Classe Trabalhadora enfrenta nos dias de hoje. 
As demandas da Categoria aqui em Minas, com o não cumprimento de acordos por parte do Governo Pimentel também mereceu destaque no pronunciamento de Beatriz Cerqueira.  
Os diretores da Subsede Antônio Carlos e Rafael Toledo destacaram a necessidade de mobilização e da construção da Greve por tempo indeterminado que seria proposta à categoria em 28 de fevereiro de 2018.
No final, durante o Café Premiado, foi o momento de despedida e de sorteios de diversos brindes coordenados pela professora e diretora da Subsede Maria do Carmo dos Nascimento (Cacá). 
A direção da subsede agradece a todos que contribuíram para o sucesso desse evento.

A base de nossa categoria que participou com entusiasmo. 

Aos funcionários da subsede que trabalharam com afinco na preparação do mesmo.

Aos profissionais contratados que empenharam para que tivéssemos um bom atendimento.

A Deus por estar conosco em todos os momentos de nossa caminhada.

Agora é preparamos para os próximos desafios, entre eles, a Greve por tempo indeterminado que inicia em 08 de março de 2 018.

Obrigado a todos e que Deus continue nos abençoando.

Direção da Subsede do Sind-UTE/GV
Coordenador: Antônio Carlos Mendes.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário