quinta-feira, 26 de abril de 2018

Convocação: Conferência Livre dos Trabalhadores e das Trabalhadoras em Educação de Minas Gerais

Governador Valadares,26 de abril de 2018

No próximo dia 02 de maio de 2018 o Sind-UTE/MG realizará a Conferência Livre dos Trabalhadores e das Trabalhadoras em Educação de Minas Gerais. Esta atividade tem por objetivos fortalecer o debate para os temas que serão tratados durante a etapa estadual e nacional na Conferência Nacional Popular de Educação – CONAPE 2018, além de eleger delegados/as para a etapa nacional, que se realizará em Belo Horizonte nos dias 24, 25 e 26 de maio de 2018.

A Conferência Livre promovida pelo Sind-UTE/MG acontecerá em Belo Horizonte, Auditório da Escola Estadual Governador Milton - Campos Unidade I - Rua Fernandes Tourinho, 1020 – Lourdes, Belo Horizonte – MG de 9 às 18 horas. 

O Sindicato solicitará a liberação do junto à Secretaria de Estado da Educação para os participantes.

Para participar a pessoa deve ser filiada ou filiar-se ao Sind-UTE/MG no ato da inscrição. Os interessados em participar devem entrar em contato com a Subsede pelos telefones (33) 3271-3386 ou (33) 98749-3689. As inscrições devem ser comunicadas a subsede até o dia 30 de abril de 2018, às 10 horas. Informar nome, MASP, e-mail, número da Carteira de Identidade e telefone.

Trabalhadores e Trabalhadoras que se elegeram delegados/as para a etapa estadual, durante realização das etapas territoriais da CONAPE, que acontecerá entre os dias 3 e 5 de maio e se inscreverem para participar da Conferência Livre do Sind-UTE/MG deverão se organizar para ficar em Belo Horizonte, após a Conferência Livre do Sind-UTE/MG. Quem não for participar da etapa estadual da CONAPE deve se organizar para participar no dia 3 de maio, na ALMG, da reunião da Comissão de Constituição e Justiça da ALMG para análise da PEC 49/2018.


Direção Regional Vale do Rio Doce do Sind-UTE/MG
Subsede Governador Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário