sábado, 3 de fevereiro de 2018

CONFRATERNIZAÇÃO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DA SUBSEDE DE GOVERNADOR VALADARES.

Por direitos e democracia a luta é todo dia!

Sobre a Confraternização do Sind-UTE/MG – Subsede Governador Valadares

Data: 24 de fevereiro de 2018 de 08 às 17 horas.

Local: Garfo Clube. Avenida Rio Doce, Ilha dos Araújos Governador Valadares MG.

Quem Participa: Filiados/as do Sind-UTE/MG das cidades da jurisdição da Subsede de Governador Valadares e um/a convidado/a. Filhos/as até 12 anos também participarão do evento. 

Como reservas: Comparecer na Subsede e informar Nome completo e número do Masp. Também informar o nome do/a convidado/a. Apresentar demonstrativo recente.

Data Limite para Inscrição: 21 / 02 / 2018 ou até o preenchimento de todas as vagas. 

Cidades da Jurisdição da Subsede que têm diretores do Sind-UTE/MG. Os/as diretores/as  da Subsede  que residem nas demais cidades podem realizar a inscrição dos/as filiados/as de seu município e municípios vizinhos. 

O/a Convidado/a participará do evento sem a presença do filiado? Não. O convidado/a participará do evento se o/a filiado/a que o convidou já estiver presente no evento. O ideal que os dois cheguem juntos na portaria do Club para melhor controle da portaria.

No dia o/a filiado/a deve apresentar documento de Identidade e demonstrativo recente. O/a convidado/a  e filhos/as até 12 anos também devem apresentar documento de Identidade ou Certidão de Nascimento. 

Direção Regional do Sind-Ute/MG. 
Subsede Governador Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário