quinta-feira, 27 de junho de 2013

MANIFESTAÇÃO DO SIND- UTE EM GOVERNADOR VALADARES DIA 27 DE JUNHO DE 2013.



Os Trabalhadores em Educação da Rede Estadual de Ensino, com o apoio de diversas entidades Sindicais da Região, dos Movimentos Sociais, de estudantes e pais realizaram Ato Público pelas ruas do centro de Governador Valadares, onde comunicaram à população que estão em greve por tempo determinado em virtude do Governo de Minas não pagar o Piso Salarial Profissional da Categoria, não cumprir os acordos assinados nas greves de 2008, 2010 e 2011, congelando a Carreira dos Trabalhadores até 2016.

O Ato contou com as falas das lideranças sindicais, que destacaram a importância da organização popular para exigir o cumprimento dos preceitos constitucionais e denunciaram o abandono que o governo Anastasia impõe à Saúde e à Educação de Minas Gerais.

Os servidores municipais, representados pela direção do SINSEM-GV cobraram a abertura de negociação com as categorias do funcionalismo municipal.

A Direção do Sind-UTE  Subsede de Governador Valadares comunica que a próxima manifestação será dia 04 de julho em Assembleia Estadual que ocorrerá em Belo Horizonte. Como de praxe, haverá Caravana e todos os filiados são convidados. Interessados devem procurar a Subsede até o dia 02/07, no máximo às 11:30 horas.






















































































































































Um comentário:

  1. Professores são muito alegres mesmo com esse salários. É isso ai Professores vamos pra rua.

    ResponderExcluir