domingo, 19 de fevereiro de 2017

Desmonte da Previdência Pública e o Extermínio dos Direitos Trabalhistas

A subsede de Governador Valadares realizou nesse sábado (18) um encontro para debater a Conjuntura e a Reforma da Previdência e Trabalhista. 
O debate contou com a presença de Beatriz Cerqueira Presidenta da CUT/MG e Coordenadora-Geral do Sind-UTE/MG e de Frederico Melo (Fred) economista do DIEESE, Subseção CUT/MG compondo a mesa de debates e com a participação dos trabalhadores da educação da subsede de Governador Valadares (Governador Valadares, Aimorés, Itanhomi, Sobrália, Engenheiro Caldas e Coroaci) e trabalhadores rurais, MAB, MST, Sintina e Sindicato dos Trabalhadores em Gráficas.
Este momento delicado para nosso país. Os trabalhadores sofrem ataques aos seus direitos. Temos que mobilizar para derrotar os golpes que estamos sofrendo e não perdermos direitos. A reação de muitos trabalhadores foi de perplexidade com a PEC 287 que o governo tenta votar a toque de caixa. Se aprovada inviabilizará aposentadorias, afastará contribuintes e piorará o sistema público para favorecer a previdência privada.















Material sobre Desmonte da Previdência Social:

























Material sobre o Extermínio dos Direitos Trabalhistas:










Nenhum comentário:

Postar um comentário