terça-feira, 31 de outubro de 2017

Dia Nacional de Paralisação contra as Reformas Trabalhista e da Previdência


No próximo dia 10 de novembro realizaremos nova PARALISAÇÃO NACIONAL convocada pela Central Única dos/as Trabalhadores/as (CUT), Confederação Nacional dos/as Trabalhadores/as em Educação (CNTE) e outras Centrais Sindicais. A Paralisação Nacional se faz necessária pelo momento que o nosso país vive, pela necessidade de derrotarmos a reforma da Previdência que o Governo ilegítimo do Temer quer aprovar, lutar contra a Reforma Trabalhista e terceirização irrestrita, aprovadas pelo Congresso e outras medidas de retiradas de direitos que estão em tramitação no Congresso Nacional.

Na última assembleia realizada pela rede estadual foi votado pela categoria que participaremos de todas as ações de luta convocadas pela nossa Central e pela CNTE.

Neste sentido, a notificação da participação da rede estadual de Minas Gerais na Paralisação Nacional já foi protocolada junto a Secretaria de Estado da Educação informando a paralisação total das atividades nas escolas estaduais, Superintendências Regionais de Ensino e Órgão Central.

Para a construção da Paralisação Nacional, a Subsede Governador Valadares tem realizado atividades de mobilização e diálogo com a população e em especial com alunos/as e comunidade escolar, antecedendo a paralisação nacional através da intervenção dos diretores regionais, filiados, militantes e simpatizantes, participando da Campanha Nacional pela anulação da Reforma Trabalhista, cujo principal instrumento é um Abaixo-assinado em apoio ao Projeto de Lei deIniciativa Popular (PLIP) que revoga, ou seja, anula a lei da reforma aprovada por Temer.

Haverá Caravana para realização de Ato em Belo Horizonte no dia 10 de novembro, com concentração será na Praça da Estação, 9 horas para manifestação e passeata.

Filiados interessados em participar, agende sua vagapelos telefones 3271-3386 ou 98749-3689 e receba mais informações.





Nenhum comentário:

Postar um comentário