A subsede de Governador Valadares realizou segunda-feira (19/03) Assembleia Regional para avaliação da Greve por tempo indeterminado e estabelecer estratégias de mobilização.
Os Trabalhadores em Educação presentes avaliaram a que Greve está recebendo adesões significativas e a perspectiva que novas escolas estarão aderindo nos próximos dias.
Em seguida os participantes elencaram as escolas que iniciaram a Greve após a última assembleia. Também foi elaborada a lista de escolas que devem receber a visita do comando nos próximos dias.
Após as avaliações e propostas a Assembleia deliberou pela realização das seguintes atividades:
1) Confecção de cartazes e ou faixas que serão fixados nas escolas informando que aquela unidade de ensino aderiu à greve da rede estadual de ensino de Minas.
Observação: Os cartazes estão sendo elaborados e as escolas que quiserem as faixas devem solicitar da subsede a confecção das mesmas.
2) Intensificar o trabalho de vistas às escolas que ainda não aderiram à greve.
3) Realização de manifestações, panfletagens e diálogo nas diversas regiões de Governador Valadares realizadas por escolas do mesmo bairro ou de bairros próximos. As escolas que organizarem estas atividades devem procurar o sindicato para receberem o suporte necessário como carro de som e panfletos.
4) Propor ao Conselho Geral e a Assembleia visitas aos gabinetes dos deputados estaduais. Orientar a categoria enviar e-mail para os parlamentares com mandato na Assembleia Legislativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário