quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mentira! O contracheque não abre nem de madrugada.

https://www.educacao.mg.gov.br/imprensa/noticias/2642-para-evitar-congestionamento-servidores-devem-acessar-portal-do-servidor-em-horarios-alternativos

Para evitar congestionamento, servidores devem acessar Portal do Servidor em horários alternativos


Devido ao excesso de acessos alguns servidores não estão conseguindo visualizar o contracheque no Portal do Servidor
Devido ao grande número de acessos, o sistema que permite a consulta do contracheque no Portal do Servidor está passando por instabilidade. Neste início de mês, há diferentes tipos de documentos para consulta no Portal, o que, segundo a superintendente Central de Administração de Pessoal, da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, Soraya Mourthé, pode fazer com que o site saia do ar em algumas ocasiões.
“Colocamos no portal o contracheque do prêmio por produtividade, a carta para verificação da nova situação funcional e o da folha de pagamento do mês de janeiro e isso aumentou os acessos, por isso alguns servidores não estão conseguindo visualizar o contracheque”, explica a superintendente.
Quando o servidor acessa o Portal, o sistema busca os dados e monta o contracheque. Mas com o excesso do número de acessos o sistema não está conseguindo, em alguns momentos, elaborar o documento. Segundo Soraya, os servidores devem tentar evitar os horários de pico. “A nossa orientação é que eles aguardem e tentem acessar o portal em horários alternativos. Por exemplo, no horário de almoço o número de acessos aumenta”.

"Como pode achar que os educadores ficarão marcando horário para acessar a internet? O site da receita que atende o país inteiro não dá este problema!  Segundo Soraya devemos evitar os horários de pico, mas eu tentei acessar meu contracheque na madrugada e apareceu tudo em branco.  Exigimos respeito com os trabalhadores."
Prof. Waender Soares.

8 comentários:

  1. O meu também não abriu. Falta de estrutura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre no primeiro dia útil o sistema do governo á fraco e não aguenta muitos acessos ao mesmo tempo.

      Excluir
  2. É mentira da superintendente Central de Administração de Pessoal, da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, Soraya Mourthé quando abre o sistema e pede mês e ano você coloca 01/2012 aparece em um dos ítens o bendito prêmio e o outro ítem o contracheque aparece em branco.
    É mais uma mentira deste governo.
    Gilson

    ResponderExcluir
  3. ESTE CONTRACHEQUE NÃO ESTÁ VISÍVEL PRA NINGUÉM TODOS OS DEMAIS COLEGAS DE TRABALHO QUE ACESSAM O PORTAL ESTÃO VISUALIZANDO UM CONTRACHEQUE EM BRANCO ESTOU COMEÇANDO A ACREDITAR QUE ESSE CONTRACHEQUE NÃO ESTÁ PRONTO..

    ResponderExcluir
  4. Este contracheque não abre em horário nenhum nem de madrugada nem de dia..Isso ta me cheirando a enrolação...

    ResponderExcluir
  5. Sempre a falta de compromisso do governo com os PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. Não estou conseguindo abrir o meu contra cheque pelo portal do servidor, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  7. As pessoas precisam trabalhar com a verdade, embora doa, é mais fácil de entender do que nos fazer perder tempo olhando o que não existe.O site todo deveria ser simplificado, lembrando que muita gente tem dificuldade para acessar.

    ResponderExcluir