quinta-feira, 24 de agosto de 2017

PLENÁRIAS REGIONAIS DO IPSEMG E PERÍCIA MÉDICA E ENCONTRO ESTADUAL DE DIRETORES DE ESCOLAS

 

Governador Valadares, 24 de agosto de 2017.

Nenhum direito a menos!

Pelo restabelecimento da Democracia!

CONVITE

O Sind-UTE/MG, Subsede  Governador Valadares, CONVIDA TODOS OS INTERESSADOS para participar da PLENÁRIA REGIONAL DO IPSEMG E PERÍCIA MÉDICA  com a seguinte proposta de Pauta:

1) Apresentar e analisar as propostas aprovadas no FORUM ESTADUAL  DO  IPSEMG realizado em novembro de 2015.

2) Ouvir da  Categoria, demandas específicas de Governador Valadares e Região em relação ao atendimento do IPSEMG e elaborar  estratégias coletivas para exigir do Estado atendimento a essas demandas .

3) Discutir questões da Perícia Médica  especialmente quanto ao grande número de candidatos considerados Inaptos para o exercício dos cargos de docência .

4) Eleição dos Representantes da Subsede de Governador Valadares  para o SEMINÁRIO ESTADUAL SOBRE O IPSEMG E PERÍCIA MÉDICA  que será realizado em Belo Horizonte em  02 de setembro de 2017.

Data: 29 de agosto de 2017

Horário: 18:30

Local: União Operária
Rua São João 558, Esplanada, Governador Valadares

Participe!

Direção Regional do Sind-UTE/MG
Subsede de Governador Valadares


Governador Valadares, 24 de agosto de 2017.

Nenhum direito a menos!

Pelo restabelecimento da Democracia!

CONVITE

O Sind-UTE/MG, Subsede Governador Valadares, CONVIDA todos/as Diretores/as e Vice-Diretores/as das Escolas Estaduais de nossa jurisdição para participarem da PLENÁRIA REGIONAL DE DIRETORES/AS DE ESCOLA com a seguinte proposta de Pauta.

1) Debater questões específicas das Direções de Escolas com o propósito de incorporar demandas desse setor nas reivindicações do Sindicato.


2) Ouvir das Direções de Escolas as demandas das escolas e elaborar estratégias de intervenção coletiva com o objetivo de exigir soluções para essas demandas.


3) Eleição dos Representantes da Subsede de Governador Valadares  para o Encontro Estadual com Diretores e Diretoras de Escola que será realizado em Belo Horizonte em  01 de setembro de 2017.

Data: 29 de agosto de 2017

Horário: 17:00

Local: União Operária
Rua São João 558, Esplanada, Governador Valadares

Participe!

Direção Regional do Sind-UTE/MG
Subsede Governador Valadares



Nenhum comentário:

Postar um comentário