quinta-feira, 14 de julho de 2011

Blog Beatriz Cerqueira: Vale a pena ver este vídeo

Acordo permite retomada de votação na Reunião Ordinária de Plenário

A formação de uma comissão de representação para acompanhar as negociações entre servidores estaduais em greve e o Governo do Estado possibilitou a retomada das votações de projetos no Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Na Reunião Ordinária desta quinta-feira (14/7/11), o presidente Dinis Pinheiro (PSDB) anunciou a designação dessa comissão.

Os deputados Carlos Mosconi (PSDB), Adelmo Carneiro Leão (PT), Bosco (PtdoB), Sebastião Costa (PPS), Rogério Correia (PT) e Paulo Lamac (PT) farão parte da comissão, que vai se reunir durante o recesso parlamentar. Eles se sentarão à mesa de negociações com líderes dos movimentos grevistas da educação e da saúde, juntamente com a secretária de Estado de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena, e representantes das Secretarias de Estado de Educação e de Saúde.

Segundo o líder do bloco Minas sem Censura, deputado Rogério Correia, a primeira reunião será realizada nesta quinta-feira (14), às 19 horas. "Com a abertura das negociações com os servidores em greve, o bloco de oposição interrompe a obstrução das votações em Plenário. Esperamos que essa negociação não seja para inglês ver", afirmou.

Neste momento, o Plenário vota as indicações de diretores de órgãos e autarquias estaduais. As galerias estão lotadas de servidores estaduais, que cobram aumento de salário.

 

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - www.almg.gov.br

Rua Rodrigues Caldas,30 :: Bairro Santo Agostinho :: CEP 30190 921 :: Belo Horizonte :: MG :: Brasil :: Telefone (31) 2108 7715


Blog Beatriz Cerqueira: Vale a pena ver este vídeo:

Vale a pena ver este vídeo

A reunião do Plenário da Assembleia encerrou 1 hora da manhã desta quinta-feira.
A pauta continua obstruída.
Sobre o nosso movimento, vale a pena ver esse vídeo.
As imagens do movimento são da atividade na Cidade Administrativa no dia 12/07/11.
Canal de rodri2go

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir