domingo, 24 de junho de 2012

Reivindicações dos aposentados. Dia 28 de Junho.



Aposentados(as),

                         Conforme deliberação da Assembleia Estadual realizada em 16/06, realizaremos um dia de mobilização na Superintendência Regional de Ensino de Governador Valadares. A atividade será no dia 28 de junho às 14:00h na sub-sede do Sind-UTE onde serão passadas algumas orientações e em seguida iremos em direção a secretária de ensino onde será realizado o movimento. 
                         O  objetivo desse ato, é denunciar a situação de salário e desvalorização da carreira dos servidores aposentados. Durante a mobilização os/as aposentados/as protocolarão requerimento para modificação da sua vida funcional.


EXMA. SRA.
ANA LUCIA GAZZOLA
SECRETÁRIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DE MINAS GERAIS


Eu, __________________________________________funcionário (a) público (a) aposentado (a), MASP___________, residente e domiciliado na___________________________________________________________________________________________________________________________________________venho expor e requerer o seguinte.

No início do presente ano, recebi uma correspondência do Governo Estadual, informando o meu reposicionamento, o valor do subsídio, e o valor correspondente a diferença salarial, após aplicação da tabela com o novo vencimento básico, escalonado até 2015, o registro do meu tempo de serviço e o percentual de reajuste com o qual serei contemplado (a) até 2015.

Sendo assim, solicito os seguintes esclarecimentos:

Qual a metodologia utilizada para que eu fosse reposicionado (a) neste grau?

Qual o cálculo elaborado para apontar o valor do meu subsídio hoje e nos anos subsequentes?

Qual o cálculo efetuado para afirmar o percentual da diferença até 2015?

Para conhecimento dessa Secretaria, informo que meu afastamento/aposentadoria se deu com _________ tantos anos de serviço, no cargo_____ nível_______, no grau _________ no ano de _________.

Diante do exposto, venho requerer a imediata correção do meu reposicionamento e dos valores aos quais tenho direito.
           
Tal requerimento se faz com fundamento no art. 5.º, inciso XXXIV, letra “b”, da Carta da República.
Pede deferimento.
__________________________________________
Assinatura

Belo Horizonte, _____de________ de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário