segunda-feira, 2 de novembro de 2015

SIND-UTE/MG REALIZA ELEIÇÕES NOS DIAS 09 A 13 DE NOVEMBRO DE 2015

Por: Professor Antônio Carlos - Sobrália
    Por: Professor Antônio Carlos - Sobrália

    O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais – SIND-UTE/MG realiza de 09 a 13 de novembro de 2015 as eleições para escolha da Direção Estadual, do Conselho Geral e para as diretorias das Subsedes.
A direção estadual concorre uma única chapa “Quem Luta Educa e Conquista” composta por trabalhadores em educação de todas as regiões do estado.  Para concorrer a direção da Subsede de Governador Valadares foi inscrita a chapa “Quem Luta, Educa e Conquista” composta por vinte trabalhadores em educação de nossa região.
   Para representar a categoria no Conselho Geral foram registrados 24 candidatos. Os quinze concorrentes mais votados serão eleitos e os demais serão suplentes.
As chapas concorrentes e os candidatos aos Conselho Geral estão aptos a divulgarem suas propostas para a próxima gestão do sindicato (2016 a 2018).

  A Comissão Eleitoral responsável pelas eleições na Subsede de Governador Valadares está organizando a estrutura da mesma com urnas fixas na sede do Sindicato, na SRE e urnas móveis percorrendo as escolas de Governador Valadares e Região.
  O processo eleitoral do nosso sindicato é mais um momento de fortalecimento da nossa luta, quando fazemos um balanço de nossa caminhada recente e apontamos novos rumos para nossa trajetória.
  A participação de toda categoria é de fundamental importância nesse momento que retomamos possibilidades reais de avançarmos na busca da valorização profissional de toda categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário