segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Hoje às 15 horas reunimos com o deputado estadual Hélio Gomes, com o objetivo de discutir a  realidade da greve em Minas Gerais, mostrando nossa postura frente ao desrespeito do governador com a nossa categoria, pois está nivelando todos pelo valor único de R$712,00 ao nível médio independente da escolaridade do educador. O deputado ficou bem esclarecido sobre a nossa situação, irá levar nossa proposta para os deputados recém filiados ao novo PSD, destacou a importância de visitarmos os gabinetes dos outros deputados para fazer esclarecimento sobre nossa reivindicação.
Participaram da reunião os educadores grevistas Rafael Toledo, Amanda Valadares, Flávia Ribeiro, Tia Ré e Waender Soares.

2 comentários:

  1. Hadson - Governador Valadares (MG)26 de setembro de 2011 às 22:37

    Parabéns a todos que estão lutando por nossa categoria, não medindo esforços para encontrar soluções. Abraço especial para os meus colegas de Nélson de Sena, os guerreiros Waender, Flávia Ribeiro e Tia Ré. Enquanto muitos colegas se acovardam, outros mostram muita fibra.
    Parabéns, lutadores!!!

    ResponderExcluir
  2. Ué, num tô intendêndu. Esse cara aí, HÉLIO GOMES, também votou contra os professores. Deu para ver que ele compreendeu bem a realidade dos professores, né? ACORDA BRASIL!!! POLÍTICO É TUDO SUJO!!! SÓ FALAM O QUE A GENTE QUER OUVIR.

    ResponderExcluir